sábado, 7 de maio de 2011

De Volta !!!


Gente,

Nem preciso dizer o quão feliz eu fiquei estes dias em que estive no Brasil, nãé ?
Rever a minha família foi indescritível e reencontrar os amigos próximos e alguns que há muito não via foi maravilhoso ... Comer a comidinha da mamãe e coisinhas que a gente só tem no Brasil ... e visitar lugares, que antes, eram apenas parte do dia a dia e que agora, passaram a ter um encanto todo especial ... ai ai ai
NÃO TEM PREÇO !!!

Mas o momento comédia foi eu ser mandada para o raio x de malas e ser pega cheia de comida ... hahaha !!!
Por sorte, minha amiga Camila me deu dicas preciosas do que trazer e como trazer e não tive maiores problemas, a não ser ter que refazer a mala que foi aberta. Um saco !
E por sorte abriram apena uma ... 
Já pensou a minha cara de explicar essa quantidade de coisas ???
Quase contrabando né ...


Enfim ...Voltei inpirada e com algumas idéias na cabeça e é claro que vou experimentá - las e dividir com vocês.
Alem de algumas novidade no layout do Blog. ;)
Espero que estejam todas bem e animadas para o Verão !
Um Beijo.

Deixe seu Comentário !!!