terça-feira, 10 de julho de 2012

Gelatina Diferente

Outro dia me peguei lembrando dos meus tempos de criança e me veio essa sobremesa que a minha mãe costumava fazer ... uma coisa tao boba e simple, mas que me trouxe uma felicidade nostálgica e inocente.


2 caixas de gelatina de limão
1 lata de creme de leite
1 lata de refrigerante de limão de sua preferência


Disolva a gelatina conforme as instruções da caixa e espere esfriar.
No lugar da água fria, você vai usar o refigerante na gelatina.
Leve esta mistura ao liquidificardor e bata com o creme de leite rapidamente.
Coloque em um refratario de vidro e leve a geladeira por 2 horas.
Depois de pronta, parece uma mousse com uma pequena camada de gelatina no fundo, o que dá um efeito visual legal.


MATILDE
TRUQUE DA MATILDE: Pode usar forminhas pequenas. Vai fazer o maior sucesso com a molecada !


Se quiser variar o sabor, experimente a gelatina de morango e use o guarana'. Uma Delicia !





Deixe seu Comentário !!!