segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Muffin de Carne Moída

Mais uma vez, uma foto online me chamou a atenção 
e me encheu a boca d'água ...
E mais uma vez, lá fui eu correr atrás da receita.

Encontrei ESTA no Mais Você, mas adaptei a minha ao meu gosto e bani a fritura da receita, até porque tenho formas de cupcakes e não forminhas de empada.



2 batatas cozidas e amassadas
1/2 xícara (chá) de creme de leite
1 colher (sopa) de salsinha picada
sal e pimenta-do-reino a gosto
1 ovo
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
250 g de carne moída
5 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de cebola
1 colher (chá) de cominho

Pré-aqueça o forno a 180°C/350°F.

Numa tigela, misture todos os ingredientes.

Coloque a massa em formas de muffins/cupcakes, 
untadas e enfarinhadas.

Leve para assar por 30 minutos ou até que fiquem levemente douradas.

Sirva em seguida.




Deixe seu Comentário !!!