quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Escondidinho de Carne Moída

Outro dia, conversando com a minha mãe, ela me falou que fez um escondidinho de Carne Moída e eu fiquei como ???
Tive que fazer e matar a minha vontade, claro !!!


1 kg de carne moída pronta ao seu gosto

1 kg de batata
3 colheres (sopa) de manteiga
Leite para dar o ponto no purê
1 dente de alho ralado
sal e pimenta a gosto

Queijo parmesão ralado
300 g de mussarela ralada


Faça um purê com as batatas, a manteiga, o alho, a pimenta e o leite. Acerte o sal.
Num pirex levemente untado com manteiga, é só montar as camadas. Primeiro o purê de batatas, depois a carne moída e finalize com uma camada de purê.
Cubra com mussarela e salpique o queijo parmesão.
Leve ao forno quente, 190°C/375°F, só para derreter e dourar a mussarela.
Sirva quente.


Deixe seu Comentário !!!