terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pastilhas de Chocolate Branco



Esta foi a inspiração para a minha idéia de 
"handmade gift" para os meus vizinhos mais queridos 
neste Natal e vai sim, entrar na minha "Série de Receitas de Natal" !





400 gr de chocolate branco
1/4 de xic. passas claras
1/4 de xic. passas escuras
1/4 de xic. cranberries
1 col. sopa de canela em pó


Derreta o chocolate branco em banho maria ou no microondas. 
Adicione a canela e misture bem.
Com a ajuda de uma colher fui preenchendo as forminhas de mini cupcakes.
           E com o chocolate ainda mole, fui "grudando" 
                     os demais ingredientes. 


Levei ao freezer para gelar por uns 30 min.

Vire a forma sobre o papel toalha, de leves batidinhas no fundo para soltar as pastilhas e pronto.



Coloque-as em embalagens fofas e presenteie seus amigos.





FONTE: Panelaterapia


Deixe seu Comentário !!!