terça-feira, 5 de março de 2013

Feira Internacional Home + Housewares Show 2013


O convite caiu no meu colo ...

Outra vez, minha amiga-hóspede Ursula me surpreendeu com essa oportunidade de visitar a Feira International Home + Housewares no Centro de Convenções McCormick Place. 

A feira era voltada apenas aos empresários do setor e oferece novidades de enlouquecer qualquer um.

Como a Ursula trabalha com o ramo hoteleiro no Brasil, a empresa dela foi convidada por expositores brasileiros que participaram da feira.
A feira era gigantesca, ocupando 3 dos 4 pavilhões e tinha tudo o que se pode e não pode imaginar para casa, escritórios e hotéis.

Após cumprir o compromisso profissional que nos levou até lá, veio a parte divertida e eu me senti como uma criança no parque de diversões.

Linhas lançadas por Chefs renomados e reconhecidos internacionalmente, forminhas de cupcakes, formas e confeitos para bolos, tábuas de sal para grelhar carnes e vegetais e invenções de todos os tipos para facilitar a vida na cozinha e fora dela.
Uma Loucura !!!

Obrigada Ursula !

A única parte chata é ter que esperar todas essas novidades chegarem ao mercado.


Deixe seu Comentário !!!