quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dica: Cartão de Visita Personalizado


Conheci a Joox Cards há cerca de um mês atrás, enquanto visitava a minha família no Brasil e nem preciso dizer que me apaixonei pela proposta da empresa de cara.
E olha que aqui nos EUA, a oferta de sites e variedade de opções é bem grande. 
Mas os mini cards, aaah esses ninguém tem !


O processo de cofecção é bem fácil ... 
É um DIY (faça você mesmo), bem do jeitinho que os americanos gostam! Aliás, não sei como eles não pensaram no mini antes.
Depois de montar seus cartões, dá para ver uma prévia de como eles vão ficar, você pode acompanhar as etapas do projeto via e-mail (impressão, corte, laminação e envio) e em até 15 dias você recebe sua encomenda.
E para a minha surpresa, eu recebi em menos tempo, 
acho que foram uns 10 dias.
Que Felicidade !!!
Um sorriso explodiu no rosto imediatamente e o mais difícil foi a minha mãe escolher um pra ela guardar e outro pra enfeitar a geladeira. Pode ?
E eu a entendi, porque a fofura desse Mini Cartão ... 
bate um "acumulador" que faz você querer um de cada !
Eles só medem 2,9 x 7,1cm cada e ainda vêm dentro de uma caixinha linda, perfeita para ir com você a qualquer lugar. 
Impecável!


Ainda ganhei um coupon de desconto ... Vou usar já !



Não vejo a hora de distribuí-los por Chicago,
nas minhas reuniões de divulgação !


E você ... curtiu ? Quer ter os seus também ?

Gente, eu SUPER RECOMENDO !!!


Deixe seu Comentário !!!