terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filés de Tilápia ao Forno


Uma das coisas que mais sinto falta aqui em Chicago são os peixes e frutos do mar ...
E para satisfazer a minha necessidade de comer peixe, tenho sempre esses filés de tilápia congelados no meu freezer.


E sempre faço esta receita super simples, fácil e saudável.



2 filés de tilápia 
azeite 
1 colher de chá de coentro desidratado picado 
1/4 colher de chá de alho em pó
1/4 colher de chá de cebola em pó 
Sal e pimenta a gosto
1/2 limão (opcional)

Pré-aqueça o forno a 220°C/425°F.

Misture os ingredientes secos em uma tigela pequena. Reserve.


Coloque os filés em uma assadeira untada com azeite. 
Regue os filés com azeite e espalhe com um pincel.
Polvilhe a mistura de temperos sobre os filés
Leve ao forno por 15 minutos, ou até que os filés estejam levemente dourados. 
Esprema o suco do 1/2 limão sobre os filés.


Sirva com arroz e salada e pronto !


Eu forrei a minha assadeira com papel alumínio ... torna a limpeza muito mais prática !

Eu usei ingredientes desidratados, mas você pode usá-los frescos se tiver em casa.

Deixe seu Comentário !!!