quinta-feira, 1 de maio de 2014

Presentes que chegaram aqui ! - Old Town Oil


Um belo dia, marido chega em casa com um presente 
pra mim!

Quando agradeço, ele disse que não era dele ...  Oi?

Disse que ele tinha esse amigo, como quem trabalhava algumas vezes, e conversa vai e conversa vem, meu marido disse que eu adorava cozinhar e que tinha um blog de culinária.
O amigo, por sua vez, disse que tinha um negócio paralelo ao trabalho e que era dono da Old Town Oil.

Eu AMO essa loja, e já a conhecia dos tempos em que morávamos em Downtown Chicago.

Naquela época, a loja vendia apenas Azeites e Balsâmicos saborizados.
Hoje, a loja expandiu um pouquinho o leque de produtos e em parceria com outras empresas, vende azeitonas diversas, molho pesto entre outros produtos do gênero e também vende uma linha de cosméticos a base de azeite de oliva.

Jonh me mandou os sabores tradicionais de Azeite Extra Virgem e Vinagre Balsâmico, que são divinos por si só.


Eles vem assim, como na foto. Em garrafas de vidro, embalados como vinho, numa caixinha de papelão e numa sacolinha de papel rústica. Um charme.
Todas as embalagens são recicláveis. Aliás, eles mesmos reciclam e ainda te dão um desconto na próxima compra.
#ficaadica

Claro que fiz uma bela salada no mesmo dia e saboreamos o delicado presente.

E eu, como uma moça fina e educada que sou, mandei um Thank You Card pra ele !
É uma maneira tradicional de agradecer, mandando um cartãozinho dizendo obrigado, como aqueles que nos enviam depois de uma festa de casamento. 
Mas aqui nos EUA, você envia pra quase tudo ... 
Se te convidam pra jantar em casa, se te dão presente, se te hospedam, se te convidam para festas tradicionais como o Dia de Ação de Graças e Natal ...
Assim me ensinaram quando cheguei, e assim eu faço sempre.

E desse simples gesto, surgiu o convite para visitar a loja, mas desta vez uma visita "degustativa" e guiada pelo próprio dono. Ai que chique !!!

Mas a visita será assunto para um novo post ...

Deixe seu Comentário !!!