sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Presentes que chegaram aqui ! - Amafruits




Há algum tempo atrás, conheci a Rebeca e o marido dela por acaso ...

Estavámos em um evento para arrecadar fundos para uma ONG Brasileira aqui em Chicago e acabamos sentando na mesma mesa no jantar.

Conversa vai, conversa vem, eles dizem que tem uma importadora chamada AMAFRUITS, que traz polpa de açaí direto da Amazônia pros States.

Oi? Como assim?

E eu disse que tinha o blog de culinária e tal e aprofundamos a conversa.

A empresa começou como uma maneira de trazer a polpa do Açaí para amigos e familiares e se expandiu rapidamente. E como não?
E eles fazem tudo. Eles mesmos visitam os locais de produção no norte do Brasil, negociam direto com os produtores, sem intermediários, e só fecham contrato com quem pode garantir a qualidade de um produto 100% orgânico e sem adição de água ou outros ingredientes.
Porque muitas marcas por aí vendem a polpa "batizada", colocam água e amido (lecitina de soja, conhecida aqui nos EUA como soy lecithin) para engrossar o suco e se passar por polpa pura.
Leia sempre a embalagem!
E caso esteja na dúvida, repare na cor do produto, porque quando a polpa começa a oxidar, vai perdendo suas propriedades e a cor roxa vai ficando marrom.


E eis que um belo dia, checando minha caixa de spam ... vejo um email da Rebeca!



"Oi Fernanda,

Tudo bem!

 ...
Venho acompanhando seu trabalho na comunidade brasileira e tambem seu blog.
Sera que eu poderia estar entrando em contato com voce por telefone? Eu adoraria ter a oportunidade de fazermos algo junto, sera interessante.
Abracos e tenha um otimo dia!"

Rebeca Hovey
Amafruits LLC 
Office: (708)403-5607  www.facebook.com/amafruits



Geeeeente, imagina a minha cara de felicidade ...!
E de desespero também, porque o email estava perdido por mais de 2 meses. Pecado né!

Respondi, Óbvio !
E ela respondeu de volta.
Conversamos bastante, tivemos algumas idéias juntas, mais que só virão a público daqui um tempinho.
E na semana seguinte, me chega uma caixa enorme de "amostras" das frutas que eles tem.
Sim, meu bem ... porque o açaí é o carro chefe mas, 
não está mais sozinho!
Agora, a acerola, a graviola e o cupuaçu também fazem parte da Família Amafruits!
Ô Sorte!!!


As poupas chegaram pelo correio, muito bem embaladas, com gelo seco e chegaram em perfeito estado pra mim. Como se eu tivesse acabado de tirar do meu freezer.





E claro, já estou me deliciando com elas e postando as fotos no nosso Instagram, pra deixar vocês com água na boca ...


 




Pois então ...
Agora que revelei meu segredo, vocês podem usufruir dele à vontade!
E só clicar nos links abaixo e fazer as suas encomendas:


Loja Online: http://www.amafruits.com/
Lojas Físicas (Revendedores): Clique Aqui!
AçaíClique Aqui
Acerola: Clique Aqui
Graviola: Clique Aqui
Cupuaçu: Clique Aqui
*Frete Grátis em todo o Território Americano


Mencione o Blog para eles e em breve teremos um super sorteio por aqui!!!


E já já eu publico o que eu andei aprontando na cozinha com as maravilhas que eu ganhei ...

AGUARDEM!

Deixe seu Comentário !!!