segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meu Açaí Predileto


Quem lembra quando eu postei a foto do meu açaí carioca no instagram?


Pois então ...

No Rio é assim: você vai numa casa se sucos, daquelas que estão em qualquer esquina, e pede a sua tijela de açaí do jeito que você quer. 
Personalizada mesmo, com os seus ingredientes!
E aqui vai a minha receita personalizada, do jeitinho que eu sempre gostei.
E a prova disso são as lembranças dos amigos da faculdade:

Bom Dia Chicago com o verdadeiro Açaí, estilo Carioca!
Good Morning Chicago with the legit Açaí Smoothie, Carioca Style!
Obrigada #AmaFruits! THANKS!
#blogcozinhanareal #truekitchenblog #Açaí #AçaíBerry#Smoothie #healthy #hungry #saúde #saudável#yummy #delícia #adoro #amo #iloveit #feliz #happy#theRealDeal #Brazil #BrazilianCuisine #Amazon#Amazônia
LikeLike ·  · Stop Notifications · Share


Anota aí:

200g de polpa de açaí Amafruits
1 banana grande
2 col. de sopa de xarope de guaraná
1/2 xic. de granola

Num liquidificador, coloque a banana, o guaraná e o açaí.
Bata até obter um creme homog
ê
neo.
Adicione a granola e pulse algumas vezes, só pra dar uma quebrada nela e misturar levemente ao creme.



é só servir e se deliciar!





Dica da Matilde: Como aqui em Chicago não tenho o xarope de guaraná na esquina de casa, eu usei o açaí com guaraná da Amafruits. Sim minha gente, eles te dão essa opção de compra! Maravilha!



Deixe seu Comentário !!!