quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Meu Suco Super C


Me lembro que esse suco surgiu na minha vida por acaso.
Eu era adolescente, no meu segundo emprego, num shopping do Rio ... e no calor infernal da rua e o frio polar do ar-condicionado, receita perfeita pra um belo refriado.
E eu sempre comia numa lojinha natureba chamada, não por acaso, FERNANDA, cuja dona era uma surfista sessentona muito gente boa. Era o  único lugar do shopping onde você podia montar o seu suco.
E nesse dia, eu péssima, febril, de mau-humor ... resolvi fazer uma bomba de vitamina C pra dar uma porrada (desculpe o termo) naquele mau-estar.

Deu certo, ficou delicioso, e tomo ele desde então!

A lojinha não está mais lá, mas a lembrança sim!


1 pacote de polpa de acerola Amafruits (clique aqui)
1 pacote de polpa de maracujá
Suco de 1 laranja
Suco de 1/2 limão
Suco de 1/2 limão siciliano (ou amarelo)
Mel ou Açucar a gosto

Bata tudo no liquidificador por 1 minuto ou até a polpa congelada se dissolver por completo.

Sirva imediatamente!



USE INGREDIENTES NATURAIS !!!
Ou então, o suco perderá a característica do nome e vai ser somente uma mistureba qualquer.

Deixe seu Comentário !!!