domingo, 26 de abril de 2015

Ovos Incrementados da Lili



Esse é uma das coisas que me lembra muito a infância, café da manhã da mamãe ...

De vez em quando, a minha mãe fazia esse mimo e caprichava no café da manhã de Domingo!

Se os americanos usavam o bacon, Lili usava o presunto!
Ou o peito de perú defumado, ou o blanquette de perú ou a mortadella que seja. O lema era incrementar!
Criatividade não pode faltar. 


2 ovos 
2 fatias de presunto
Azeite para untar 
Sal e Pimenta a gosto


Unte a frigideira levemente e leve ao fogo médio para esquentar. 
Coloque as fatias de presunto e frites por uns 2 minutos. 
Vire as fatias e adicione os ovos. 
Tempere com sal e pimenta, abaixe o fogo e tampe a frigideira. 
Cozinhe até que as gemas cheguem no ponto de cozimento que você goste mais (gema mole, cremosa ou dura).
Sirva com um pãozinho fresquinho ou com torradas.


Ótima pedida pra um brunch!


E eu que não achava que isso fosse novidade pra ninguém, quando fiz pro meu marido pela primeira vez, ele achou os ovos Super Requintados, "Fancy Smancy"!

Acho que posso até chamá-los de Gourmet.
Hahahahahahahahahahaha!


E você? Já conhecia essa delícia?


Deixe seu Comentário !!!