sábado, 28 de novembro de 2015

DICA: Faça seus Arranjos de Flores em casa


Adoro flores e sempre que posso, tenho em casa.

O bacana daqui é que você encontra flores em qualquer mercado grande e farmácia, com a opção de selecionar 3 tipos diferentes por $12 verdinhas.
É só escolher as que mais gosta e as possibilidades são infinitas!

 


Sempre fui fã de reaproveitar potes de conservas ...

Acho que "herdei" isso da Lili, que "herdou" da minha avó e tia-avó.

Além da funcionalidade, hoje em dia, também nos preocupamos com a coleta seletiva, que deve fazer parte da nossa vida!

Aqui nos States, esses vidros de conserva são conhecidos de Mason Jars, uma marca tradicional que faz potes com um ar vintage para conservas e são vendidas em muitos lugares. 
Mas isso não significa que você precise comprar uma ... basta prestar atenção nos seus potes de conserva comprados no mercado ... vidros tipo aqueles de geléias, azeitonas, palmito, maionese, picles, cerejas e também nas garrafas de azeite, de temperos, de vinagre e até mesmo de mini bar … 

Além desses vidros, você pode usar copos e taças que já tenha em casa e dar um ar bacana e inesperado ao seu arranjo de flores.

Aqui estão alguns dos meus arranjos, feitos pra enfeitar a sala, o quarto de hóspedes, a mesa ... 

Olha quantas idéias simples e lindas para dar um toque delicado onde você quiser !








Deixe seu Comentário !!!