terça-feira, 29 de março de 2016

Salada de Avocado


Essa é mais uma receita que surgiu num momento fome e zero vontade de cozinhar...
Olho ao redor e pensando "que venha uma luz, que venha uma idéia, tipo agora, tipo now"!

Dei uma checada na minha cesta de frutas, minha geladeira, minha despensa e PÁH! Vamos tentar!

E deu super certo! Tanto que já fiz várias vezes.


1 avocado
1 tomate grande
1/2 cebola roxa pequena
1 col. sopa de salsinha picada
2 col. sopa de azeite
1 col. sopa de vinagre de vinho tinto
Sal e Pimenta a gosto


Num copo, misture o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta. Bata com um garfo até ficar uma mistura cremosa.
Corte o avocado, o tomate e a cebola em cubos.
Numa tigela grande, adicione os ingredientes picados, regue com o molho vinagrete e misture levemente.
Sirva em seguida.

Você pode servir com crackers, com tortilhas, com chips... Eu até já misturei com arroz branco e também ficou uma delícia. Eu recomendo!




Deixe seu Comentário !!!